Páginas

1.12.10

Linda, plena e absoluta

Roupas, acessórios, características físicas sempre são usadas como ponto de referência. É absolutamente normal usar a frase: atrás do de camisa amarela, ao lado daquela gordinha e do cara de barba.

Falaremos do cara de barba, para não ferir o ego de ninguém.

O moço sempre usou barba, todos lembram se dele por causa da barba e do nada ele resolve voltar a ter a cara limpa. E vem o susto e as criticas positivas ou não.  Ele deixou de ser legal, bacana, pai, amigo, filho, enfim... Pessoa? Será mesmo que sua única marca era a barba?

Eu sempre questiono muito esse assunto de identidade, de marcas, de estilo. Assumidamente loira, amanhã posso querer ser morena. E isso não é um status, apenas uma fase.

Não se baseie no exterior para criar sua marca, seja legal, engraçado, bondoso, burro, inteligente, resumindo seja você! Afinal, lembra do cara de barba? Pois é, ele continua mala!

Mentira, se eu tivesse que ter uma marca, que pelo menos fosse: Linda, plena e absoluta! Por enquanto sou apenas essa idiota.

Um comentário:

  1. ahhhh que linda!
    concordo com você, apesar de as pessoas se apegarem à detalhes, a essência é o que conta, existem pessoas que se vestem suuper bem, mas o jeito da pessoa acaba por ofuscar tudo isso.

    adorei! :* beijo amiga!
    Vih (@delamusique)

    ResponderExcluir